30 mar 2017
Assista ao segundo trailer de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’
Foi divulgado terça, 28, o segundo trailer de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. Confira abaixo as versões legendas e dubladas, além de mais de 280 capturas do trailer em nossa galeria:       SPIDER-MAN: HOMECOMING (2017) > SCREENCAPTURES >  TRAILER #2    
13 fev 2017
Tom Holland vence o BAFTA 2017; Saiba tudo o que rolou!
Aconteceu ontem, 12, no Royal Albert Hall, a 70ª edição da cerimônia de entrega da British Academy of Film and Television Arts – BAFTA, que é produzida pela própria academia britânica, para premiar os melhores atores, técnicos e filmes de 2016; Muitos consideram como o Oscar britânico.
09 dez 2016
Assista ao primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar!
Na madrugada de hoje, 9 de dezembro, foram lançados os primeiros trailers de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (Spider-Man:Homecoming) durante o programa do Jimmy Kimmel Live.
02 dez 2016
Saiba todas as novidades de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ da CCXP 2016!
A CCXP - Comic Con Experience 2016 começou ontem, quinta-feira 1 de dezembro, em São Paulo e apesar do primeiro dia não ser de maior interesse para nós que aguardamos novidades do novo filme do Homem-Aranha, Spider-Man: Homecoming, a Sony Pictures trouxe logo no primeiro dia quatro estandes de seus próximos filmes, incluindo Homecoming!
10.03.2017

Dando continuidade ao nosso novo projeto aqui no THBR, entrevistamos mais uma fã para o “Fã do Mês” do mês de março. Lembrando que, a cada mês, uma pessoa será escolhida para ser entrevistada e ter um espaço aqui em nosso site, após ter enviado uma “ficha” com algumas informações (saiba mais aqui).


Nome: Bianca Schuartz
Idade: 16 anos


Como você conheceu o Tom?

Infelizmente, foi apenas por causa de ‘Civil War’. Eu sou muito fã de quadrinhos e filmes de super-heróis (sendo que o Spider era meu favorito antes de saber do Tom). E quando saiu o filme, eu me apaixonei pela atuação dele e fui buscar mais informações sobre ele, coisas básicas pois não queria “me tornar uma fã”, só que quando percebi já era tarde demais.

 

Que isso, a maioria de nós veio a se tornar fã após ‘Guerra Civil’ também! Creio que em suas buscas de informações você deve ter assistido alguns outros projetos do Tom e, tocando neste assunto, qual trabalho dele você mais gostou? Por quê?

Com essa pergunta é claro que não tem como não citar ‘O Impossível’. A história é tocante, além de que o papel do Tom foi de extrema importância e também foi marcante para ele. Mas no momento eu adorei ‘No Coração do Mar’. Eu sei que ele aparece pouco e a história, na minha opinião, não é uma das melhores, mas foi impressionante! E a mudança do Tom nesse filme por causa do tempo sem comer e no mar é inacreditável.

 

Não podíamos concordar mais em ‘O Impossível’ ser marcante para a carreira dele, e também confesso que, na minha opinião, é – até o momento – um dos melhores filmes dele. Bom, falando ainda sobre a filmografia… O que você gostaria de ver o Tom interpretando no cinema ou na TV? Há algum gênero ainda não muito explorado em sua carreira (comédia, por exemplo) que você considere combinar com ele?

Concordo sobre ser o melhor filme que ele participou! Foi incrível.

Eu gostaria de ver o Tom em um filme de comédia, pois acho ele extremamente engraçado e tem todo esse jeito “cômico” de ver o mundo, então acho que ele se adequaria ao papel, e eu acho interessante se ele fizesse uma série, talvez mais para o lado de suspense. Eu imagino como seria para ele interpretar, por exemplo, um serial killer em uma série! Eu adoraria ver um lado mais sombrio dele.

 

Eu adoraria também ver o Tom em um papel mais sombrio, algum vilão… Ele postou uma foto semanas atrás com a legenda de “parecendo o Tom Riddle”, na hora só pude imaginar ele em um futuro reboot de Harry Potter, talvez, Tom fazendo o Tom, haha. Mudando um pouco de assunto…

Como você sabe, o Tom e o Harrison são muito próximos. Algumas pessoas veem o relacionamento deles como algo maior que amizade e comentam sobre isso, mas não de forma muito positiva, como se fosse algo que devesse ser “escondido”. Isso nos faz pensar em qual nível seria o apoio dos fãs caso a suposição fosse real. Como você acha que seria e/ou como você acha que deveria ser?

Ele como Tom Riddle seria magnífico, e eu quase nem amo Harry Potter, imagina. Sinceramente, eu adoro a amizade entre eles, se tem uma coisa que amo no Tom é essa sinceridade de mostrar quem ele é e como se importa com as pessoas que estão ao redor dele. E se for real esse suposto relacionamento uma maioria provavelmente aceitaria, ou pelo menos eu acho que é o certo aceitar, pois não é muito da nossa “conta” quem ele namora, o que importa é a felicidade delem então eu esperaria que o apoio fosse enorme. Pelo menos acho que deveria ser. (Talvez eu fugi do assunto, desculpe.)

 

Fale mais sobre você. Sinta-se à vontade para falar de quem ou do que mais você é fã, do que você gosta, etc.

Eu sou meio péssima para falar sobre mim mesma, mas resumidamente posso dizer que sou um serzinho obcecado por séries (vendo mais de 40, e tendo como as 3 favoritas Teen Wolf, Riverdale e Agents of S.H.I.E.L.D.). Sou directioner, 5sosfam e dovelie. Eu adoro cantar e escrever, sendo que já participei de uma banda (que deu errado) e costumo escrever fanfics, mas agora estou produzindo um livro que infelizmente está sem progresso por causa do cursinho pré-vestibular. E como disse sou fã de HQs (há pouco tempo mas sou) e, além do Spider, sou apaixonada pelos Young Avengers, sendo que a Kate Bishop (Gaviã arqueira) é minha heroína favorita. Bom, eu acho que é isso que me define um pouco.

 

Sou do time de assistir 40 séries também. Sigo firme e forte arrumando tempo para colocar todas em dia! Para finalizar, como conheceu o Tom Holland Brasil e o que acha do fansite? Aceitamos sugestões, crícas, elogios, etc.

R: Eu conheci esse fansite maravilhoso (olha eu puxando saco) quando fui na minha busca de conhecimento sobre o Tom, e foi assim que me apaixonei por ele e pelo FC de vocês, que na minha opinião é realmente o melhor do Brasil. Eu sempre entro para saber as informações do Tom, pois como eu passo o dia fora preciso me atualizar com os vídeos e é no THBR que eu vou. A minha sugestão é abrir um ask fã para as fãs iniciantes que ficam com dúvidas sobre o Tom poderem perguntar para pessoas que estão a mais tempo no fandom. É claro que vocês não são google ambulante, mas às vezes isso ajuda pra caramba.

Sugestão anotada, Bianca! Muito obrigado também por ter participado do Fã do Mês. É muito importante para a gente ter o apoio dos demais fãs.

Eu que agradeço, fico muito feliz de ter sido uma das selecionadas(os). Foi um prazer.

Não deixe de conferir as notícias relacionadas: